DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

AS RUAS DA MINHA CIDADE.


AS RUAS DA MINHA CIDADE.
Gracinda Calado

As ruas da minha cidade não têm donos, mas têm nomes.
As ruas da minha cidade são alegres, são felizes.
As ruas da minha cidade têm cheiro, tem perfumes,
As ruas da minha cidade têm amores e ciúmes.

Nas ruas da minha cidade muitos vivem seus amores,
Nas ruas da minha cidade muitos cantam suas dores.
Nas ruas da minha cidade passam ricos e passam pobres,
Nas ruas da minha cidade passam poetas e passam nobres.

Nas ruas da minha cidade deixei meu coração de criança,
Nas ruas da minha cidade ficou guardada a esperança.
Nas ruas da minha cidade o tempo passou tão depressa,
Nas ruas da minha cidade a saudade chegou às pressas.

Nenhum comentário: