DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

MILAGRES DE DEUS

MISTÉRIOS E MILAGRES DE DEUS


Gracinda Calado

Nossas vidas são cheias de mistérios.

Além de tudo milagres que surgem a cada hora em nosso dia a dia.

O milagre das flores, que desabrocham a cada manhã com seus perfumes, embriagando o ar e embelezando a natureza com suas cores.

O milagre dos astros que povoam o espaço sideral, cada qual no seu lugar!

O milagre dos mares que noites e dias sem parar movimentam as águas numa jornada esplendorosa de cores de esmeraldas, fazem nascer a vida dos peixes e de todos os crustáceos.

O milagre do vento que sopra onde quer, domina todos os lugares, levando o frescor das manhãs e das noites que embalam nossos sonhos e fantasias!

O milagre da chuva que cai e molha aterra, faz renascer as plantas e dá vida aos homens e aos animais. Mata a sede e renova os seres vivos que esperam pelo milagre da criação divina!

O milagre dos grãos que explodem do fundo da terra levando aos homens o alimento necessário a vida.

O milagre do sol que arde e aquece a terra para fazer florescer as árvores e as plantações, amenizar o frio e renovar a vida sobre a terra!

O milagre dos pássaros que gorjeiam nas matas onde tiram o seu sustento.

O milagre da vida, que nasce no útero materno, e depois de nove meses, enfrenta o mundo com seus mistérios e suas aflições!

O milagre da morte, que faz renascer para a vida eterna a alma abençoada pela força divina do seu criador!



Nenhum comentário: