DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SONHOS...


GRACINDA CALADO

Jamais deixaremos de sonhar, pois os sonhos nunca envelhecem.

Quando sonhamos vivemos e revivemos histórias de amor, de fantasias e de vitórias!

Somos como a natureza, sábia, que se renova a cada estação do ano.

Somos primavera, despontamos para a vida com entusiasmo e alegria. Dançamos com as cores, cantamos ao luar, sonhamos com amores!

Quando chega o verão, renovamos nossos propósitos, nossas ações, nossos projetos, como as folhas que surgem sempre verdes, nos galhos secos de cada estação! Nossos sonhos são: a perfeição da vida em ebulição.

No outono nos defendemos dos ventos fortes e com prazer brincamos com os vendavais, nunca deixamos que eles nos levem. Somos sombras nas encruzilhadas da vida, enfeitamos as ruas e os becos com nossas flores, produzimos frutos, que são nossos filhos e estamos sempre à espera de algo novo para acontecer. Sonhamos com primaveras!

Na estação mais crítica e fria, sabemos nos comportar com maturidade, inteligência e sabedoria. O inverno nos prepara para novos projetos que virão com a certeza de que cumprimos muito bem a nossa missão! Nossos sonhos foram realizados, então podemos partir!

Nenhum comentário: