DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MARIA MÃE DE JESUS


Gracinda Calado

Maria que foste eleita por Deus para seres mãe do Salvador, salva-nos dos perigos e das discórdias, nesse vale de lágrimas em que vivemos.

Óh Mãe medianeira das graças do céu, enche nossos corações de amor incondicional ao teu Filho Jesus!

Acompanha-nos Maria de todos os santos, nas jornadas mais difíceis, onde muitas vezes nos perdemos, caímos, levantamos, sangramos o sangue do sacrifício e das doenças próprias do tempo e do mundo em que vivemos, que nos arrasta para o abismo e o caos da perdição.

Cobre-nos com teu manto santo no aconchego de teu peito como filhos e filhas derrotados, alegra-nos com tua presença e tua graça mística!

Peregrina dos desamparados, dos esquecidos e dos pecadores, queremos peregrinar contigo, no aconchego do teu amor, mãe querida!

 Oh Santa rainha do mundo e do céu, fortifica-nos com tua força de mãe como em Caná da Galiléia demonstraste a todos os que esperavam um milagre, faz um milagre em nós, mãe querida! Pede ao teu filho Jesus um milagre para curar o mundo tão pecador e tão abandonado, cheio de misérias e de fome de amor, carente de santidade e cheio de pecados!

Virgem Maria do puro amor, purifica nossos corações no amor de Deus, leva-nos a praticar a justiça aos nossos irmãos menores, sofridos e desamparados pelos seus pais e pela sociedade!


Abraça-nos mãe e mostra-nos tua face pura e mística para que possamos pelo menos sonhar contigo e com teus poderes de mãe do CEU!

Nenhum comentário: