DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

AS CORES DO ARCO IRIS

O ARCO IRIS


Gracinda Calado

No fundo, além do horizonte, uma curva colorida nos chama a atenção. É o arco íris que a natureza sábia nos deu.
Todas as manhãs o fenômeno natural exibe sua performance ao longo da serra que compõe a cordilheira.
As cores no céu estão num quadro invejável aos grandes pintores, que se unem para plagiarem o perfil natural do universo. Verde, amarelo, azul, lilás, vermelho, formam com estas cores o festival do céu!
Atrás das serranias, misturado ao quadro desta linda aquarela, um rio caudaloso chama nossa atenção: as águas caem em cascatas, refletem as cores do arco íris e nos inspira pensar em Deus. Ele o arquiteto do universo, pintor desta tela viva, que nos impressiona.
São momentos mágicos do nosso consciente, que nos deixam perplexos diante de tanta grandeza e beleza natural.De repente o céu fica todo azulado e limpo como se nunca houvesse chuva para cair.O fenômeno do arco íris levou para longe toda água que ameaçava cair sobre a terra, levando-a para outros lugares mais necessitados do precioso líquido.O arco íris majestoso foi embora para as entranhas da serra, atento ao fenômeno natural do céu!




Nenhum comentário: