DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

sábado, 13 de outubro de 2012

SAUDADES!

SAUDADES!


Gracinda Calado

Saudades de ti minha querida irmã Tarcilia!

À noite enquanto a escuridão caía sobre a cidade eu pensava em ti. Meus olhos não seguraram as lágrimas que embaçavam minha visão, os meus pensamento chamavam uma estrela no céu que solitária se exibia para mim. Sei que eras tu mesma, pois brilhava para mim com um brilho todo especial

Viajei no tempo e o vento me trazia lembranças de nossa infância e nossa adolescência na querida cidade de Baturité, onde vivemos os melhores dias na companhia de nossos pais e irmãos. Não sabíamos o que era sofrimento, nem tristeza, nem ódio ou desprazer.

Crescemos e fomos sempre amigas, mais que irmãs!

Sinto tua falta em todos os momentos, chega a sangrar meu coração; daria tudo para apenas ouvir tua voz, as tuas gargalhadas especiais, tuas brincadeiras, teu sorriso, consolo-me vendo teu retrato na parede sem saber por onde andas ou te escondes nessa amplidão imensa do CÉU!

Teu coração deixaste em todos os corações que te amam e tua alma entregaste a Deus pois Ele te chamou porque és merecedora desse premio do alto. Adeus minha querida irmã e até a eternidade!



Nenhum comentário: