DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ORAÇÃO DA COLINA


GRACINDA CALADO

No alto da colina uma imagem vestida de branco se ergue altaneira e majestosa.

Nossa Senhora de Fátima, a mais linda entre todas as mulheres.

Nas mãos ela traz um terço simbolizando o sacrifício dos cristãos a orar pela salvação do mundo e das almas. São contas de luz e de amor que descem de suas mãos imaculadas, noite e dia a nos convidar para oração.

Oh! Mãe de Deus e mãe nossa roga por todos os teus filhos de Baturité, que sofrem o descaso e o abandono dos poderosos; humilhações no trabalho, nas necessidades da sobrevivência do cotidiano.

Com o teu manto azul da cor do céu cobre-nos e protege-nos das tempestades e das secas que periodicamente assolam nossos caminhos, ó mãe de todos os cristãos.!

Abençoa os que sofrem sem emprego e sem lar, sem alimento e sem direção.

Proteja as criancinhas do mal e da perversidade dos adultos. Dá-lhes mãe adorada o alimento, todos os dias em sua mesa. Dá-lhes escola e casa para morar, saúde e proteção.

Do alto de teu pedestal espalha a tua luz que emana de tua divinal pureza, a todos os moradores da cidade de Baturité, que te elegeram como protetora.

Do alto da colina te avistamos e te rogamos o amor que Deus tanto pregou aos homens no seu evangelho. Que a amizade permaneça entre os irmãos.Que possamos ser mais generosos

Abençoa-nos mãe querida em nome de teu querido Filho Jesus, amém!

Nenhum comentário: