DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Divino Espírito Santo de Deus, que derrama sobre todas as pessoas as graças de que merecemos, hoje e sempre nos acompanha nas trajetórias de nossas vida. Amém.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UM DIA DESSES CHORAREI!

                                                          ESTAÇÃO DE TRENS



Gracinda Calado



Chorarei de saudades ou de alegria,

Chorarei se você for embora,

Chorarei na sua despedida,

Na hora da demora da partida.



Minhas lágrimas lavarão meu rosto,

Minha voz apagará meu sorriso,

E as lembranças do teu triste adeus!



Um dia desses eu chorarei,

Ficarei feliz apenas com o retrato,

A fotografia que tiramos juntos,





Um dia desses eu chorarei,


Sei que nunca mais verei os olhos teus

Nem tua voz suave me dizendo adeus!





Nenhum comentário: